[NOTICIAS] MÁRIO BRASIL PERMANECE INTERNADO!!!

Segundo informações do site do jornal CORREIO, o vocalista Marivaldo Ferreira Santos, conhecido como Mário Brasil, está consciente e não correr risco de vida. No acidente envolvendo o ônibus de sua banda, O Troco, e um caminhão que transportava maracujá, ele quebrou algumas costelas e teve um pulmão perfurado.

Todos as vítimas do acidente foram socorridos no Hospital Clériston Andrade. Mário foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador, e passou por uma drenagem em um dos pulmões. Os médicos consideram seu estado estável. O auxiliar da equipe técnica Leonardo Miranda já recebeu alta. Outro auxiliar, Leandro Cerqueira, respira com ajuda de aparelhos e é o que está em estado mais sensível. Um quarto, Lázaro, encontra-se em observação.

O ônibus da banda seguia para a cidade de Irará, quando foi atingido por um caminhão, na BR-101, no entroncamento da entrada de Conceição do Jacuípe. O motorista do ônibus, José Carlos Amorim da Silva, de 59 anos, morreu ao dar entrada no Clériston Andrade.

Comentários