[NOTICIAS] XANDDY ABRE O JOGO!!!

Durante entrevista para o jornal Correio, o cantor Xanddy revelou uma curiosidade sobre o Harmonia do Samba, até então não conhecida por muita gente, como uma espécie de cooperativa para que cada integrante tivesse sua tão sonhada casa própria. O vocalista também falou de assuntos como o pagode atual e a música para o Carnaval.

Xanddy contou ao veículo detalhes de como foi feito o acordo. Logo quando começamos a ganhar uma graninha com os nossos shows, nenhum de nós tinha casa própria, e resolvemos garantir isso. Decidimos que cada mês um integrante da banda seria contemplado com uma casa, até que todos tivessem seu teto. Não me lembro de quem foi a ideia, mas foi algo bem marcante da nossa carreira. E até hoje somos assim, muito preocupados uns com os outros, quando achamos que alguém está direcionando mal seu dinheiro, ou qualquer outra coisa, chamamos para uma conversa, damos um puxão de orelha, e tentamos fazê-lo enxergar que ele não está indo pelo caminho certo. E eu não fico fora disso não, vu? Quando eles acham que estou fazendo algo que não é legal, me chamam e dão bronca mesmo. É uma relação muito intima e de união, uma verdadeira família, revela o cantor.

Na entrevista, com perguntas feitas por internautas do site do Correio, o marido de Carla Perez também contou qual será a próxima música de trabalho do Harmonia. A nossa música de trabalho se chama “Selo de Qualidade”, do nosso amigo Duller, que é fã do Harmonia do Samba e um ótimo compositor. A música é a nossa aposta para esse ano. É a nossa cara e galera que ouviu tem curtido muito. Queremos levar colocar esse "selo" em todos os nossos projetos, como o DVD que está para ser lançado em janeiro, os nossos ensaios de verão, e o nosso carnaval.

Xanddy também deixa clara a sua opinião sobre o atual cenário do pagode baiano quando questionado sobre o assunto. Acho que é uma tendência, mas as pessoas precisam entender que existe uma liberdade de expressão. Eu penso que se determinada música incomoda uma pessoa, é só aquela pessoa não ouvir. O que me incomoda mesmo são as crianças, que hoje em dia passaram a ter mais acesso a tudo por conta da globalização. Mas ai cabe aos pais decidiram que seus filhos devem ou não escutar aquela música. Cada banda tem sua história e sabe o que quer, né?, declara.

Comentários